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PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

Não deixe de entrar em contato com nossa equipe para que todas as suas dúvidas sejam sanadas.

Olá
A FIDELIDADE É DE QUANTOS MESES ?
Sem fidelidade. Você pode sair a qualquer momento. Sem Multa.
OS PLANOS SÃO PRÉ-PAGOS OU PÓS-PAGOS ?
Todos os Planos são Pré-Pagos. Parou de pagar o acesso fica inativo.
POSSO COMEÇAR COM O PLANO MAIS BARATO E DEPOIS MIGRAR PARA UM MAIOR?
Pode migrar sem problema, basta respeitar os valores vigentes nas propostas e condições pré-acordadas.
QUAL O PRAZO PARA MEU ACESSO ENTRAR NO AR ?
Em até 24h após a compensação do pagamento. Alguns casos antes.
EXISTE UMA FORMA DE DESCONTO?
Não
CONSIGO COLOCAR MAIS DE UM NÚMERO DE WHATSAPP DENTRO DA MINNHA CONTA ?
Sim, consegue, mas lembrando que é gerado uma novo plano Light para isso. Mas terão os mesmos atendentes para qualquer um dos canais de comunicação.

PAGAMENTOS

QUAL É A FORMA DE PAGAMENTO?
Todos os pagamentos são feitos via boleto bancário.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA A EMISSÃO DO BOLETO?
O boleto é emitido no mesmo dia dentro do horário comercial, lembrando que todos os clientes precisam cadastrar sua empresa para emissão do mesmo.
QUAL O PRAZO DE LIBERAÇÃO DA CONTA APÓS O PAGAMENTO DO BOLETO?
Boletos levam em torno de 2 dias úteis no máximo para compensação sendo a partir deste ponto a contagem de 24h para ativação de sua conta, mas caso precise, basta enviar o comprovante para agilizar o processo.
OS VALORES MENSAIS E ATIVAÇÕES SÃO NEGOCIÁVEIS ?
Não.

CONFIGURAÇÃO

QUEM PROGRAMA MINHA PLATAFORMA?
A plataforma já vem com textos pré definidos prontos, mas aprendemos que cada empresa tem seu perfil e particularidade, sendo assim existem vídeos para guias nas lógicas de negócio da sua empresa, mas obviamente pode contar com o nosso suporte a todo momento.
COMO ASSOCIO MEU FACEBOOK A MINHA PLATAFORMA?
Quando você cria um BOT, logo em seguida você também associa o Facebook. Note que existe uma instrução dizendo “Para ativar uma página do Facebook, acesse https://fbot.chat/. Esse serviço gera custos. Entre em contato com o administrador da plataforma caso queira utilizá-lo.“ Basta seguir que a integração é feita automaticamente.
COMO CONFIGURO WHATSAPP + FACEBOOK + TELEGRAM + CHAT?
todos os clientes antes de iniciarem, preencher um formulário e nele constam o site, facebook, números do telegram e whats, onde deixamos pré-configurados.
EXISTEM VÍDEOS PARA AUXILIAR NAS PROGRAMAÇÕES?
Sim temos vários. Temos um canal no Youtube. Segue o Link – https://www.youtube.com/channel/UCRH0gl8pajsTKP_rjTK0bGg

PROJETOS ESPECIAIS

COMO EU SEI SE MEU PROJETO SERIA ESPECIAL?
Pela complexidade, pois 90% dos casos são simples e diretos para atender cada cliente. O fato de colocar vários números de WhatsApp para controle por exemplo não deixa de ser um exemplo de Projetos Especiais.
QUEM PODERÁ ME AJUDAR NESTE CASO?
Temos uma pessoa especialista ligada direto ao desenvolvimento. Com isso podemos conversar para entender sua necessidade para melhor atendê-lo

API DE INTEGRAÇÃO

CONSIGO INTEGRAR COM QUALQUER CRM?
Sim, pois temos uma API onde o objetivo é externar informações das respostas dos clientes e devolvê-las seguindo uma lógica para cada cliente. Sendo assim é indiferente o CRM que estejam usando?
VIA API TEM COMOO ROBÔ JÁ EMITIR BOLETO, SEGUNDA VIA OU ALGO DO TIPO?
Sim, pois como a lógica ampla, você pode pedir o CPF da pessoa por exemplo e seu CRM verifica se está em aberto ou não, devolvendo um link que pode ser o pdf do boleto como exemplo. Existe uma infinidade de opções, tudo baseado nas perguntas que você faz para seus clientes.
BASTA COLOCAR USUÁRIO E SENHA QUE A API FUNCIONA?
Não, API é para ser consumida por outra aplicação e cada cliente sua particularidade, sendo assim é necessário um programador para lhe ajudar com a sua lógica, pois voltamos a questão das perguntas que faz aos seus clientes para que as respostas tenham coerência nas consultas ao seu CRM
SERÁ DESENVOLVIDO ALGO ESPECÍFICO PARA CADA EMPRESA?
Não. A API é aberta para que cada cliente desenvolva sua própria lógica.
A MULTI360 QUE FARÁ ESTA INTEGRAÇÃO COM O CRM DO CLIENTE?
Não. Nossa API está para ser consumida por cada cliente e criando sua própria lógica.