Services

All Services

Help

Contact us

Lorem ipsum dolor sit amet, probatus insolens te sed, cum ex

    A MAIOR PLATAFORMA DE ATENDIMENTO DO BRASIL

    0800.042.4280
    #1 Número de Whatsapp com vários atendentes

    CONTROLE O ATENDIMENTO EM SUA EMPRESA

    #chatbot #atendimentodigital #chat #atendimentohumano #whatsapp #telegram #facebook #facebookmessenger #sacdigital #atendimentorobotizado #atendimentorobo #multiplataforma #atendimentowhatsapp #atendimentorobo #atendimentofacebook #multi360 #multiplataforma #soluçõeswhatsapp #soluçãowhatsapp #soluçãoatendimento

    Canais de Comunicação .

    Veja com quem Estamos integrados.
    Qualquer canal de comunicação disponível para integrar-se de forma rápida e simples. Cadastre e responda a seus clientes com eficiência.

    WhatsApp
    Messenger

    A MultiPlataforma de comunicação via mensagens mais usada no Brasil, agora pode responder com apenas 1 número de contato e vários atendentes simultâneos. Isso mesmo, mas não para por ai.

    Você pode adicionar o Robô para atender e colher os dados de seus clientes, além de armazená-los e guardá-los em sua empresa.

    Facebook
    Messenger

    Também unimos a maior plataforma de mídia social dentro de nossa MultiPlataforma 360, possibilitando também um controle total e multi-usuários, podendo identificar o canal acessado por seu cliente.

    Chat do
    seu site

    Unificamos o Chat do seu site diretamente em nossa MultiPlataforma 360 para simplificar.

    Basta criar um Robô e coletar as informações de seus contatos para começar a atendê-los de forma profissional e rápida. Não o deixe esperando.

    Telegram

    Se você achou que o Telegram ficaria de fora, está muito enganado. Pensamos nele também, afinal tem clientes que preferem o Telegram. Está vendo como nossa MultiPlataforma 360 pensa em tudo?

    Sua empresa pode configurar um formato diferente de perguntas e informações nos diferentes canais de entrada.

    Nossas Funcionalidades

    Nós criamos coisas "dahora"
    Conheça melhor o que podemos fazer por você!

    Robôs para
    atendimento automático

    Nossa MultiPlataforma já vem com chatbot incluso, bastando adicionar a um dos canais de atendimento e personalizá-lo. Lembrando que a MultiPlataforma cadastra o cliente permitindo que o retorno dele seja personalizado, ou seja, o mesmo será chamado pelo nome. Show né ?

    Multi-Agentes
    de atendimento

    Imagine vários funcionários atendendo o Facebook, WhatsApp, Telegram e o Chat do seu site ao mesmo tempo. Com a MultiPlataforma 360, todos poderão trabalhar paralelamente conforme demanda de negócios. Veja os planos que melhor condiz com a quantidade de usuários da sua empresa. Aguardamos o seu contato.

    Multi-Canais
    de atendimento

    Atenda via WhatsApp, Facebook, Telegram e Chat do seu site. Tudo isso em nossa MultiPlataforma. Tudo de forma simultânea e controlada.

    Temos planos para novas mídias sociais também, aguardem.

    Pequisa de
    Satisfação

    Isso é bacana. Você pode criar uma pesquisa de satisfação para seus clientes, fornecedores ou sua rede de negócios para entender melhor sobre um assunto de interesse. Vale a pena esta ferramenta.

    Cadastro de
    Cliente

    Para todas as pessoas que entrarem em contato será gerado automaticamente um cadastro, permitindo assim, que você tenha uma relação histórica de interessados, então pense comigo, vale ouro ou não esta galera que lhe contatou?

    Plataforma
    em nuvem

    Disponibilizamos a Multiplataforma 360 em nuvem para que sua empresa não precise se preocupar com configuração, instalação e outros processos técnicos. Cuidaremos disso para você.

    Recados
    Automáticos

    Nossa MultiPlataforma 360 funciona 24h, desta forma seu cliente ao deixar um recado, será prontamente atendido pela equipe no primeiro horário do dia.

    Nós agilizamos tudo para você.

    Multi
    Idiomas

    Não pensamos somente no Brasil e acabamos internacionalizando nossa MultiPlataforma 360 para outros idiomas: inglês, espanhol e italiano já estão disponíveis. Aceitamos novos desafios para outros idiomas.

    Multi
    departamento

    É muito simples! Você pode criar departamentos e vincular aos atendentes, e mais, o mesmo atendente pode trabalhar em múltiplos departamentos. O que achou?

    Gerador de
    Protocolo

    A partir da entrada de informação do cliente um protocolo será automaticamente gerado, permitindo assim, o rastreamento de todo o atendimento.

    Multi
    Relatórios

    Diversos relatórios para abranger as mais variadas necessidades. Quantidade de atendimento por pessoa, por departamento, quantidade de mensagens no dia, no mês, novos cadastros, mensagens por horário, vixi … tem de tudo mesmo, vai ajudar bastante sua empresa pode ter certa.

    Atendimento
    Humano

    É óbvio que tem atendimento humano, mas brincamos neste item só para dizer que não é 100% automatizado. 🙂

    API de
    Integração

    Temos esta sensacional opção para sua empresa automatizar atendimentos de forma direta e totalmente livre, integrando com seu banco de dados.

    Transferência
    de arquivos

    Sua empresa poderá trocar arquivos com seus clientes de forma controlada e transparência total.

    Transferência de
    atendimento

    Você pode transferir um atendimento em qualquer um dos canais de entrada para outro atendente continuar o assunto. Bacana né ?

    Atendimento
    pelo celular

    Olha que bacana, você pode acessar nossa MultiPlataforma direto do seu celular e atender seus clientes de forma eficiente e rápida. Pois a aplicação é responsiva.

    Monitoramento
    das conversas

    Você poderá monitorar todas as conversas dos seus atendentes, com acesso aos detalhes de cada um. Basta um clique e pronto, tudo na sua mão.

    Centralização
    de informação

    Um único número de WhatsApp para vários atendentes simultaneamente, viu que praticidade? Você não precisará mais de vários celulares com um número para cada funcionário, agora tudo será organizado.

    Nossos Contatos.

    Entre em contato com nossa equipe, estamos ansiosos para lhe atender

    facebook

    facebook.com/multi360

    Nosso WhatsApp

    +55 19 9 7111.6808

    Nosso Email

    contato@multi360.com.br